quinta-feira, 28 de agosto de 2008

EXPERIENCIAS QUE TRANSFORMAM A VIDA

Lindo país Portugal, que bonitas paisagens as que se vislumbram desde o Centro Karuna, na serra de Monchique.


Observo, ao alimentar o meu corpo (Físico – emocional - mental) um horizonte de esperança, a atitude do grupo e das pessoas que colaboram transmite unidade e amor. Esta vibração positiva, une todos os ali presentes.

As experiencias de crescimento unem todas as tendências, vivem-se transformações conscientes. Começam as viagens e experiencias no plano Quântico, onde surge um mundo de possibilidades, permitindo perspectivas de mudança consciente e de harmonia cósmica. Os diálogos e a informação favorecem a reprogramação (Físico – emocional -mental) e começa assim a aflorar a harmonia do grupo.

Agora o silencio, a meditação Quântica Bio Informada, em que cada individuo experimenta a consciência da Unidade Universal.
A atitude é a de um trabalho bem realizado onde se agradece a todos por ter permitido a realização desta experiencia….

A sabedoria sagrada vivida e experimentada, parte do princípio de que existe uma omnisciência independente de qualquer fonte de conhecimento e externa de si mesma.
“Isto és Tu”, o homem está possuído por ele próprio e em si mesmo. Nós somos, a única coisa que, quando conhecida, todas as outras o são. Somos inconscientes perante esse tesouro escondido no nosso interior que ao herdarmos uma ignorância inerente à natureza do veiculo psicofísico que erroneamente identificamos com nós mesmos!

O propósito de toda a experiencia interior, “Aqui e Agora” é dissipar esta ignorância, e só aí vivemos a Gnose da Luz.



“Isto és tu”, isto significa aqui e claro está no Atma o Espírito Santo, o Pneuma grego, o Ruh árabe, o Ruah hebreu, o Amon egípcio e o Chi chinês. Atman é a essência espiritual.



Sem nenhum desejo, contemplativo, imortal, auto originado, satisfeito com a sua quinta-essência, e sem nenhuma carência: aquele que experimenta esse Espírito permanente, sem idade e sempre jovem, conhece-se na Verdade e não teme morrer. Só amando se compreende o amor. O amor puro transforma o estar num ser, e nessa sublime transformação, algo finito e temporal converte-se em algo de infinito e eterno, o mortal converte se em imortal.
Om-Tat-Sat
Ramala Shiva

Sem comentários: